segunda-feira, 5 de abril de 2010

Casal Nardoni Condenados Alexandre 31 Anos, Anna 26 Anos.

Primeiro dia

O júri popular do casal Nardoni se estendeu durante cinco dias no Fórum de Santana. Os trabalhos começaram na segunda-feira, por volta das 14h, com a escolha dos sete jurados responsáveis por condenar os réus. No mesmo dia, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, foi ouvida como testemunha. Ela chorou por pelo menos quatro vezes e emocionou uma das juradas.

Segundo dia
Prestou depoimento a delegada Renata Pontes, que acompanhou as investigações. Ela disse que estava 100% convicta da culpa do casal. Também foi ouvido o médico-legista Paulo Sergio Tieppo Alves, que mostrou aos jurados imagens do corpo de Isabella. As fotos, como da bochecha da menina, foram exibidas para demonstrar que a vítima se mordeu ao ser esganada.

Terceiro dia
A perita Rosangela Monteiro, do Instituto de Criminalística, disse que a marca de rede encontrada na camiseta do pai de Isabella o coloca na cena do crime. A afirmação foi baseada em testes realizados durante a reconstituição do crime, no edifício London.

Quarto dia
Na quinta-feira, os réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram ouvidos. Ambos choraram e negaram a autoria do crime, mas entraram em contradição. O promotor Francisco Cembranelli questionou o choro de Nardoni, afirmando que não saiam lágrimas dos olhos do acusado.

Quinto dia
O advogado Roberto Podval e o promotor Francisco Cembranelli debateram no último dia de julgamento. Cembranelli utilizou uma cronologia de horários para comprovar que o casal estava no apartamento no momento do crime. Podval insistiu que não havia provas que ligasse o casal à autoria do homicídio.

Eu achei que eles que mataram a menina ela foi jogada ou ela se jogou por algum motivo @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário